Olá pessoal, tudo bem? Hoje é dia 20, dia do Projeto Vou Te Contar. Então vou começar a contar sobre as festas de fim de ano. Vamos lá? Sintam-se à vontade, tem milk-shake de Negresco na cozinha.
A data mais admirada
Se tem uma época que aprecio, essa época é o final de ano. Festas, felicidade, diversão. Natal sempre gostei de passar com a minha família. Sou apaixonada pela magia do Natal. Mesmo que as vezes esquecemos do real motivo da festa, é mágico. Nasceu Jesus. E como ele não está no meio de nós fisicamente, nos presenteamos uns aos outros para comemorar. Cada um tem Jesus em si, como quer. Temos o nosso bom velhinho que traz sorrisos sinceros e emocionados por onde passa. É indescritível ver uma criança paralisada admirando-o e murmurando: Você veio, papai noel. Nosso bom velhinho barbudo, de roupas vermelhas, em seu trenó traz alegrias... E como traz.
Logo depois vem o réveillon. Quando o relógio bate meia noite, ano, mês, dia, hora, minuto, segundo... Tudo de se muda para começarmos um novo ano, uma nova etapa, talvez até uma nova vida. Mais uma chance de cumprir o que não foi sucedido no ano anterior. E é claro que ao falar em réveillon, meu lado romântico e amoroso se exalta e pula de alegria. Lembro-me como se fosse hoje o réveillon que conheci o amor da minha vida. Todos em clima de festa, curtição e ele surgiu ao meu lado com aquele sorriso mais perfeito que existe. Nos apresentamos e continuamos a trocar olhares e sorrisos até a contagem regressiva. Quando os relógios marcaram meia noite e os foguetes começaram a iluminar o céu de Resende Costa, ele me beijou... Por um segundo meu mundo parou e mal senti minhas pernas.
Eita época boa esse tal de final de ano!!
Vocês têm alguma história do final de ano? Compartilhe conosco!
Beijos e até a próxima!
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário