domingo, 22 de setembro de 2013

Crônica da semana

Postado por Unknown às 08:53
Olá pessoal, tudo bem? Mais uma crônica pra vocês!



Aquele barulho já seria o despertador? Ah, Felipe sempre colocava o bendito para alertá-los meia hora antes, para que pudessem ficar namorando um pouco antes de sair para aquela correria do dia-a-dia. Laura custava acordar e isso fazia Felipe ficar como palhaço-idiota em cima da jovem, distribuindo milhões de beijos por todo seu rosto. Uma chantagem de fazer cócegas tinha o poder de despertar Laura em milésimos de segundos. O relógio cantaria novamente e um murmúrio de: só mais um minutinho era quase imperceptível. Mas Laura levanta as presas, tentando carregar Felipe contigo. Ela corria de um lado para o outro procurando sua blusa favorita, enquanto ele ficaria ainda deitado rindo de todo seu estabanamento. Para o café da manhã, ela tinha o trabalho de preparar seu chá e o café de Felipe. Bolo de laranja era o predileto do casal. Assim que acabavam de arrumar, partiam cada um em seu carro para o trabalho. Um beijo cheio de amor era entregue na porta de casa. Trocavam mensagens por toda a manhã e na hora do almoço marcariam no restaurante Le Gavroche, que depois de um mês de casados, se tornou o preferido dos pombinhos. Uma mesa perto da janela era a escolhida de todos os dias. Ali falavam besteira, um ria do outro pelo jeito de comer, brincavam com a comida e sorriam... Sorrisos sinceros e espontâneos. Em caminhadas pelas ruas do centro, Felipe sempre encontrava um livro na vitrine que certamente Laura adoraria. Mandava embrulhar com muito carinho e levava para a moça. Laura sempre chegava antes em casa , e sempre estava de banho tomado, fragrando o perfume suave que Felipe tanto amava. Encontrava-se sentada  na cama na companhia de um de seus romances. Felipe a convidaria para irem ao cinema e não conseguiam entrar em um acordo em relação ao filme. Iam por rumo, o que estivesse passando, topariam assistir. Durante o filme, se escutava beijos estalados que vinha dos dois. E logo saiam e iam para a casa ficar deitados, comendo besteira e falando mais besteiras ainda. Nunca dormiam sem dizer o corriqueiro: "Boa noite! Durma com Deus e sonhe comigo. Eu amo você!" E tudo era recíproco. Assim era um dia de Laura e Felipe. Aquele amor que sofreu tanto e por muita persistência estava de pé até hoje. E permanecerá, se Deus quiser, até a eternidade.

AB♥

                                                Beijos e até a próxima!

4 comentários:

Unknown on 24 de setembro de 2013 às 17:57 disse...

amo vc T.S

Unknown on 25 de setembro de 2013 às 02:17 disse...

Eu também amo você, meu amor!!!

Unknown on 25 de setembro de 2013 às 18:24 disse...

E amor tinha que falar , não poderia ficar calado depois disso vc escreveu ai né ?
sabe n sou muito bom para escrever rsrs . Então não importa com os erros , e sim quero poder prova um pouco como EU TE AMO .

Amor , agente um dia cv sobre como iria ser nossa vida , e muitos planos . Tambem e praticamente 10 mes juntos , tivemos muitas brigas , muitas mesmo rsrs . Mais tudo foi uma prova agente mostra como agente gosta um do outro .
Sabe amor , vc mudou minha vida todinha sou o menino mais feliz de todos . Voçe mudou toda minha vida , hoje sei oque e levantar todo dia e saber tenho uma namorada linda , e poder mandar ou receber uma msg BOM DIA AMOR , isso deixa meu dia feliz .
Amor vc e meu mundo vou sempre estar aqui com vc , nunca vou deixar vc sair da minha vida ou sair da sua vida .
Lembra quando agente ficava brincando , primeira muie ? fatão ? mordidas ? ciumes de tudo ? vc luta mal ? roda arranhada ? ruim de bola ? e por ai vai rsrs , amor vc me deu momentos nessa vida eu nunca tive e eu sei nunca vou ter esses momentos mais , pq apenas vc sabe me deixa feliz , amor . obrigado por tudo
amo vc , TATIANE SOARES s2

Unknown on 4 de outubro de 2013 às 15:28 disse...

Quanta fofura, meu amor! Muito bom ler isso, sabia? E sabia que me faz muito feliz? E vamos ter milhares de brincadeiras juntos.. E que a nossa graça permaneça como o Programa do Chaves, haha! Também amo muito você!

Postar um comentário

 

Outono de Mim Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos